domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sinto FALTA porque te AMO :'(

Sentimos falta apenas de quem não temos connosco, de quem perdemos mas gostaríamos de voltar a ter, de quem temos momentos, recordações (…) sentimos falta porque amámos, porque construímos grandes amizades ou grandes histórias de amor, sentimos falta porque alguém que nos é próximo se vai embora para sempre (…) Podemos dar outro nome a essa tão enorme falta, talvez tristeza, SAUDADE :’(
Eu sinto falta não do que perdi mas do que eu tenho comigo todos os dias, quando acordo, quando me deito, ao almoço, ao jantar, em todo o lado, tão simplesmente porque está no meu pensamento (…) mas estar somente no meu pensamento não me chega, falta que as recordações ou momentos deixem de ser apenas isso e passem a ser o meu presente do dia-a-dia! Quero ter-te mais do que no pensamento, quero rir sem fim, quero sentir-te de novo, não quero chorar por sentir falta mas sim porque te tenho ao meu lado (…)
Difícil é pensar que tudo o que passamos, tudo o que dizíamos, todas as conversas tão banais que tínhamos, todos os sorrisos às oito da manhã, todas as palavras soltas “acabaram”, entre aspas porque não acabou definitivamente, jamais acontecerá tal coisa, mas deixou de acontecer com tanta frequência, ter-te no pensamento e querer correr para ti e não poder porque não estás ao meu lado como sempre estives-te, não por culpa tua mas porque assim teve de ser (…)
Dizem que a vida para ser vida tem que ter corridas sem fim, obstáculos a ultrapassar, e amigos a cultivar (…) Então eu posso dizer que tenho uma VIDA, corro por ti até ao fim, ultrapasso todos os obstáculos para que aquilo que temos nunca acabe, e cultivo toda a nossa amizade como se fosse o último dia :$
Afirmo com todas as letras que eu e tu construímos uma história comum, história essa que nem toda a gente consegue ter, porque esta é diferente de todas as outras, pode até ter começado da forma mais banal, mas foi construída ao longo do tempo como mais nenhuma é (…) É então a nossa história, não um conto de fadas ou uma fábula de encantar, porque essas seriam iguais a todas as outras, mas sim um livro nunca acabado com uma única edição :$
Eu Inês Margarida Dias prometo que é para sempre, nem a morte nos irá separar :$



AMO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUEM :$ (por isso sinto saudade)
Esta cruel saudade tem um nome, um nome próprio (…) Inês Reis Coelho ( L )

Dizem que a amizade vale a pena, mas a nossa vale a galinha inteira +.+

Sem comentários:

Enviar um comentário