sábado, 5 de fevereiro de 2011

LOUCURA (...)

“Olha tas a ver aquilo? O quê? Na Árvore? Que tem? Não vês? Ah, agora vejo!”

“Quando é que vamos ao cinema? Mas queres sair comigo? Porque não? Mas amanhã? Amanhã não dá! Então noutro dia? Sem dúvida!”

Então vamos embora? Mas queres que vá? Eu não, e tu queres ir? Eu também não, mas vou! Eu percebo, vemo-nos amanhã?”


Sai á rua e fala com um estranho, grita só porque te apetece, dá os bons dias ao vizinho(a), acorda com os pés de fora, passa um dia fora de casa, diz logo “eu amo-te” com sentimento, foge de casa por umas horas, diz á tua mãe que não gostas de sopa e que detestas peixe cozido, não faças os trabalhos de casa, deita-te no sofá e não faças nada, ri sem motivo e chora de alegria, fica ansioso aos domingos á noite porque vais ver os teus colegas no dia a seguir, anda á pancada com o teu irmão, embebeda-te, descontrola-te, tem o teu dia de LOUCURA!
Faz simplesmente o que te der na cabeça, porque o que te apetecer fazer é o que te deixa FELIZ (:D) (…) Vais sentir-te bem quando fizeres o que queres fazer, quando disseres o que tens a dizer (…) Apenas te vais arrepender daquilo que nunca desses-te, pois não sabes como seria se o dissesses, e ficas com aquilo na cabeça “e se eu dissesse (?) ”, mas quando ganhas coragem e decides dizer já é tarde demais (…) por isso diz na altura certa sem medo do que os outros possam dizer, sem receio do que os outros possam inventar, sê directo (…) PONDERA e vive a TUA vida (…)
Sê FELIZ com ele, com ela, com o amigo, com a amiga, com vários amigos ou várias amigas, sozinho ou acompanhado, mas sê (…) faz-te á vida, não morras antes de acabar, não comeces antes de ter começado, não te arrependas do que fizeste, foi o que te apeteceu fazer, não tenhas medo das consequências e atira-te de cabeça (…)
Faz da tua vida ÚNICA, marca a diferença nos que te são indiferentes e deixa o teu lugar assegurado no coração dos que te são fiéis (…)



Apodera-te de ti, apodera-te do que fazes, apodera-te da tua própria LOUCURA (…)



"Loucura,
é achar que loucos,
são aqueles que fazem coisas,
que a sociedade pré-define como loucura,
quando na verdade loucos, são voces,
que se julgam tao normais. "

4 comentários:

  1. loucura é a melhor das sensações, deixa-nos felizes sem razão aparente, faz-nos sorrir quando deviamos chorar...
    queres melhor que isso ? *.*

    ResponderEliminar