quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BOA DISPOSIÇÃO :D

Hoje, só porque me sinto bem disposta não vou escrever mais um dos meus textos, ultimamente habituais (…) SIM eu hoje sorri como já não sorria, (apesar de o Diogo Pires ter passado por mim e não ter dito nada [:'(] ), continuando (…) o que é que me faz estar assim? Boa pergunta, não sei responder (:x)(…) talvez os ténis verdes de tenho calçados, já não os usava à tanto tempo (:O), talvez o casaco amarelo que tenho vestido, talvez o colar que estou a usar (um com bolinhas pretas), “maybe, but I don’t now” (juro que não fui ver ao tradutor)(…)
Quero sorrir do nada, gritar de alegria, chorar de felicidade, correr por prazer, quero ser o que sempre fui, SER FELIZ (…) quero, quero, quero, quero é o que toda a gente diz, mas eu NÃO quero, porquê? (esta já sei responder :D) porque eu JÁ sorrio do nada, JÁ grito de alegria, JÁ choro de felicidade, JÁ corro por prazer, e JÁ sou o que sempre fui, FELIZ(…)
P - R - O - B - L - E - M - A - S, problemas? Essa palavra existe? SIM (ah não estavam à espera), é óbvio que existe, problemas dão-nos dores de cabeça? SIM, problemas deitam-nos abaixo? SIM, problemas deixam-nos tristes? SIM, problemas são impossíveis de ultrapassar? NÃO, problemas acabam com a nossa vida? JAMAIS (…) problemas dão-nos dores de cabeça que passam, deitam-nos abaixo para crescermos enquanto pessoas, deixam-nos tristes para que possamos aprender, PROBLEMAS todo somos capazes de ultrapassar, PROBLEMAS fazem parte da nossa vida, se não esta não tinha piada (…) há que saber erguer a cabeça, manter a firmeza, ter coragem e espírito de vencedor (…) porque, afinal “…vence apenas quem nunca consegue”.Se estas com problemas sabes o que te digo? CURA-TE :D
Porque é que existem pessoas felizes, e outras infelizes? Pessoas felizes existem porque sabem viver a vida, aproveitar cada dia de cada ano da sua vida (…) Pessoas infelizes? Diria “não há” (:D) existem apenas pessoas que tem fases menos boas, mas que as ultrapassam, com mais ou menos facilidade (…)
Sabem à quanto tempo estou a escrever, só porque me apetece? (:O) 1hora aproximadamente (…) será que estou a ficar maluca? Será que alguém passa uma hora da sua a vida a escrever sobre tudo e nada? Bem á quem passe horas a fazer coisas bem piores (:O) (blhac, ahahahah)(…)
Bem que texto enorme que eu escrevi (:O) (…) perceberam alguma coisa? (ahahahah) acho que estive a escrever mesmo só porque me apetecia, é que nem sei se isto faz algum sentido (…) talvez o sentido das coisas seja relativo, o que uns percebem outros podem não perceber, talvez o relativo seja todo igual (…)


“ORA ESSA…” (…)

4 comentários:

  1. Se não te conhecesse diria que estás a ficar maluca, mas como te conheço, digo apenas que estás a voltar a ficar igual, como nos gostamos :D . Meio deficiente mas é a vida, né?

    Ps:
    Para lá de meter essa música a começar cada vez que venho ao blog :c, é bué chato.

    ResponderEliminar
  2. opá, ameiii *.*
    'cause big girls don't cry :D

    ResponderEliminar
  3. Defeciente és tu oh (tzz)passas-te por mim e não disses-te nada (grr)
    Chama-se saber ser FELIZ :D
    A música é muito fofinha :$ ahahaha

    ahahahah, Danii (l)
    Obrigada por tudo(...) os jogos do msn, as conversas que aturas-te (acredito que nada fáceis) ahahaha)
    ASÉRIO 1000 OBRIGADAS :$ (ao Di tbem, claroo) (l)

    ResponderEliminar
  4. ahah, não precisas de agradecer tonta :D

    ResponderEliminar