quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

[02] Fevereiro de 2011, 15:01h :’(


Hoje é dia 02 de Fevereiro, e apesar de ser inverno, na rua o sol brilha, o vento é quase inexistente, o céu está limpo (…) poderia dizer que é um dia perfeito, mas (…) há seis meses atrás era verão, o sol brilhava mais intensamente, o vento por muito pouco que fosse era quente, o próprio céu cintilava, e EU estava mais FELIZ (…) arrisco-me até a dizer mais feliz do que nunca (…)
Provavelmente por esta hora devia estar sentada num banco com vista para o mar, com um gelado de bolacha ao lado que eu tinha comprado minutos antes (…) Bem é certo que tremia por todos os lados, e não era de frio de certeza (…) O nervosismo apoderava-se de mim como um menina pequenina, realmente era assim que eu me sentia (…) Da minha boca não saía nenhuma palavra, as minhas pernas não se mexiam, a minha barriga não parava de me chamar, o meu coração não parava de bater, e os meus lábios tremiam (…) e sem eu dar conta estava noutro mundo, longe de todas as pessoas, mas não estava sozinha (…) Foi então o começo de uma história, o começo de uma vida, foi o MEU começo (…) Tudo era perfeito aos meus olhos (…) e eu não parava de sorrir,
EU ESTAVA FELIZ (…)
Os dias iam passando com a mesma felicidade (…) 02 de Setembro, 02 de Outubro, 02 Novembro, 02 Dezembro, 02 Janeiro (…)
Mas hoje é dia 02 de Fevereiro
e apesar de o sol brilhar na rua, o vento ser quase inexistente e o céu estar limpo, tudo o que aconteceu até agora não volta mais a acontecer, e eu já não sorrio da mesma maneira, EU JÁ NÃO SINTO A MESMA FELICIDADE (…)


BUT (…) I always said:

"I will never cry for “anyone”, time is my third best friend (...) and so I will smile again and feel the same happiness (...)"

3 comentários:

  1. A Inês não chora por ninguém, é rija :D haha.
    Belo texto, apesar de triste.

    ResponderEliminar
  2. nãop é por ninguem defeciente :O
    é por isso que está entre aspas (...)
    por este caso é que eu não choro, capitchoo :D


    sente a ultima frase han, time is my third best friend :$ ahahahha

    ResponderEliminar