sábado, 31 de julho de 2010

não é um FIM, eu tenho a certeza(...)

Bem hoje não me apetece escrever um mais um daqueles textos habituais(...) mas também não sei que hei-de fazer(...) apenas me apetece actualizar o BLOG, e agora? só isto não chega, VOU PENSSAR(...) á já sei, vou falar sobre mim e a MINHA NÊS@





Já sabia-mos o que podia acontecer, tinha-mos a certeza que em turmas iguais não ia-mos ficar decerteza, mas a tua partida para outra escola diferente da minha(...) NÃO queria acreditar quando me contaram, nem agora prefiro NÃO acreditar(...) :'(

Sabia que podia vir a acontecer, mas preferi nunca penssar nisso, mas agora que todos nós temos a certeza, de que ver-te frequentemente, é coisa que não vai poder acontecer, eu NÃO VOU DEIXAR que isto venha interferir naquilo que eu sinto por ti MINHA NÊS, és e serás sempre a minha míuda, aquela com quem o riu sem motivo, choro de alegria, corro á chuva sem medo de ficar constipada, dou 1000 beijinhos, e milhões de abraços(...)


Acredita que nunca me vou esquecer de ti AMOR(...)

Restam lembranças e recordações, que eu vou GUARDAR sempre comigo(...)

Isto ainda não é o pior acredita(...) pior vai ser daqui a três anos, quando formos para a faculdade, e só nos poder-mos ver de mês a mês nem isso(...)

ISTO NÃO É O FIM(...) eu não vou deixar, é só um novo recomeço,(...)

EU AMO-TE INÊS REIS COELHO

Sem comentários:

Enviar um comentário